Acesse Guerreiros do RN

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ROCAM persegue e prende dois assaltantes em flagrante na grande Natal

Hoje (12) por volta das 11h30 uma senhora que terá seu nome preservado, ao sair de casa no bairro de Neópolis, avistou dois elementos subtraindo (furtando) objetos de seu veículo, sendo um de camisa vermelha e outro de camisa listrada e logo em seguida se evadiram em veículo tipo Pajero TR4 de cor escura e com o detalhe que lhe chamou atenção, que foi um adesivo de um político no vidro traseiro do veículo.

A vitima por sua vez comunicou o fato ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), informando que os elementos haviam saído em direção a BR-101, e esse por sua vez repassou a informação as unidades móveis da grande Natal.


Já na altura do Cidade Satélite havia um trio de ROCAM que patrulhava e avistou quando um veículo com as mesmas características passou em alta velocidade na BR citada em direção a cidade de Parnamirim, com isso os Rocanianos sairam em acompanhamento a Pajero, conseguindo alcançá-la e abordá-los já nas proximidades do Parque Industrial em Parnamirim.

A ROCAM 025 formada pelos soldados Souza, Nicácio e Herayson após abordagem, encontraram com os suspeitos, vários objetos pertencentes a vitima e seu esposo, como também dezenas de aparelhos celulares, aparentemente provenientes de outros roubos cometidos pela dupla que foram identificados como sendo:  RODRIGO ANDERSON GOMES DE SOUZA, vulgo Sadan e JOÃO ANTONIO NETO, que possuía um mandado de prisão em aberto.

Ambos foram conduzidos a 10ªDP onde foram autuados em flagrante pelo furto e onde deveram permanecer presos a disposição da justiça.

Guerreiros do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio Guerreiros do RN

Acesse: www.guerreirosdorn.blogspot.com.br

R O C A M

R  O  C  A  M

Data e Hora

Seja nosso parceiro


Postagens populares

Total de visualizações

Seguidores